FADIPA promove curso sobre felicidade e aceleração de carreira para os alunos

Tema recorrente em jornais e revistas no Brasil e no mundo, a felicidade se tornou uma ciência com estudos e pesquisas de grande relevância internacional e que tem ajudado milhares de pessoas na busca de sua realização pessoal e até mesmo coletiva, chegando a se tornar alguns anos atrás o curso mais concorrido da Universidade de Harvard, considerada a melhor universidade do mundo.

Integrando essa ciência prática e atual aos desafios do mercado de trabalho, a Fadipa promoveu um curso de Felicidade e Aceleração de Carreira onde, realizados pelo coaching de comportamento Júnior Miranda, onde alunos de Direito e Odontologia puderam saber como a felicidade pode contribuir na construção de suas carreiras profissionais e principalmente, o que podem fazer para serem mais felizes.

No primeiro dia do curso, 28 de Agosto de 2019, foi realizado o módulo 01 com o tema “Os Pilares da Ciência da Felicidade e Auto-Liderança: Emoções e Relações Positivas”. Já no segundo encontro, 03 de Setembro, Encontrando suas Forças e Virtudes Pessoais. No dia 12 de Setembro o terceiro Módulo teve como temática “Propósito e Significado: O Trabalho como Vocação e Instrumento de Mudança”. Para finalizar, no dia 23 de Setembro, foi realizado o quarto Módulo apresentando ao público a Inovação Profissional e Planejamento de Vida e Carreira.

O evento foi um sucesso trazendo informações, emoções e apontamentos relevantes para o público presente. O palestrante conseguiu atingir o objetivo de fomentar sentimentos e ações para atingir o objetivo principal dos alunos: ser feliz na carreira escolhida.