Convênio – Damásio

Pelo presente instrumento, de um lado, o Centro Educacional Porto Fernandes, estabelecido na Rua Jequitibá, 688, Horto, lpatinga – CEP 30.160.306., inscrita no CNPJ/MF sob n° 30.418.322/0001-16, neste ato, representa na forma de seu Estatuto Social, doravante denominado simplesmente FRANQUEADA, e, de outro lado, FADIPA – Faculdade de Ipatinga, inscrita no CNPJ no 04.943.416/0001-02, com sede à R. João Patrício Araújo, 195 -Veneza, Ipatinga MG, 35164-251, doravante denominada CONVENIADA, firmam o presente convênio, o qual reger-se-á pelas seguintes cláusulas e condições:   

 1. OBJETO

 1.1. O objeto do presente convênio é propiciar aos alunos, colaboradores e parentes de primeiro grau da CONVENIADA, as vantagens aqui estabelecidas, mediante as condições e contrapartidas estabelecidas neste acordo.     

2. OBRIGAÇÕES DA DAMÁSIO IPATINGA 

2.1. DAMÁSIO concederá aos alunos regularmente matriculados nos cursos abaixo os seguintes descontos: 

I  – 50% de desconto sobre o valor total dos Cursos Extensivos OAB, na modalidade on-line 

II – 20% de desconto sobre o valor total dos Cursos 2a Fase OAB, na modalidade on-line  

2.2. A DAMÁSIO IPATINGA se compromete a disponibilizar / aplicar SIMULADOS em parceria com a conveniada visando a preparação dos alunos para o Exame de Ordem, sem qualquer custo para conveniada. 

3. OBRIGAÇÕES DO ALUNO 

3.1. Para fazer jus ao benefício do convênio e para mantê-lo, os alunos devem cumprir as seguintes exigências: 

Requerer por escrito a concessão do desconto; 

Fazer a prova de sua condição de funcionário ou de dependente de funcionário da CONVENIADA

Efetuar os pagamentos das parcelas nas datas aprazadas.  

4. OBRIGAÇÕES DA CONVENIADA

4.1. Divulgar a todos os seus associados os benefícios aqui oferecidos.  

5. DISPOSIÇÕES GERAIS 

5.1. Este contrato entra em vigor na data de assinatura, com duração de 24 (vinte e quatro) meses, podendo ser renovado por 60 (sessenta) meses mediante assinatura de Termo de Aditivo e pode ser rescindido a qualquer tempo, sem ônus para as partes, mediante simples comunicação à parte contrária, com antecedência mínima de trinta dias.     

5.1.1. No caso de rescisão, o benefício será mantido até o término do curso em andamento na data da rescisão 

5.2. Uma vez concedido o benefício, seus efeitos retroagirão à data do requerimento. 

5.3. O benefício não é cumulativo. Caso o aluno já receba ou tenha direito a algum outro benefício, deverá optar entre um e outro. 

5.4. Os descontos estabelecidos neste CONVENIO são pessoais e intransferíveis e não poderão (i) ser convertidos em dinheiro ou (ii) utilizados para outro fim que não o pagamento do valor dos CURSOS especificados acima 

5.5. Os benefícios acima são válidos durante a vigência da parceria 

5.6. Os benefícios são intransferíveis e de uso exclusivo do funcionário ou de seus dependentes. Para fazer jus ao desconto, o beneficiário deverá, no ato da matrícula e/ou rematrícula, comprovar o vínculo com a CONVENIADA, apresentando, alternativamente, CTPS com a página do Registro do Contrato de Trabalho, ou útimo holerite, ou ainda Declaração de Apresentação emitida pela CONVENENTE. 

5.7. Os descontos ora concedidos não retroagirão a data anterior à celebração do presente CONVÉNIO 

5.8. Em nenhuma hipótese, será a CONVENIADA responsabilizada pelo pagamento das contratações celebradas por seus funcionários e dependentes. 

5.9. O pagamento em atraso implica na perda do desconto aqui previsto, sem prejuízo dos encargos contratuais. 

5.10. Os descontos acima determinados incidem sobre o valor de tabela de cada curso cobrado à época da celebração do contrato de prestação de serviços educacionais entre o beneficiário da CONVENIADA e a DAMÁSIO 

5.11. O CONVÊNIO anterior com a DAMASIO ou qualquer das suas mantidas ou mantidas incorporadas, ficam revogadas, passando a ser válidas apenas as condições aqui ajustadas. 

5.12. As PARTES declaram que as disposições deste CONVENIO foram negociadas à luz e em estrita observância ao Código de Ética e Conduta da DAMASIO, que está disponível no sitio de internet: http://www.devrybrasil.edu.br 

5.13. As partes elegem o foro da comarca de São Paulo, para dirimir qualquer conflito oriundo da aplicação do presente convênio. 

E por estarem justas e de acordo, assinam as partes o presente instrumento em duas vias de igual teor e forma, na presença das testemunhas abaixo. 

Ipatinga, 13 de maio de 2019. 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support