<% codigo=request("IdNoticias") Set rsBusca=conn.execute("Select * from TbNoticias where IdNoticias="& codigo &" ") while not rsBusca.eof Titulo=rsBusca("Titulo") Primeiro=rsBusca("Primeiro") Segundo=rsBusca("Segundo") Terceiro=rsBusca("Terceiro") Quarto=rsBusca("Quarto") Quinto=rsBusca("Quinto") Sexto=rsBusca("Sexto") Setimo=rsBusca("Setimo") Oitavo=rsBusca("Oitavo") Nono=rsBusca("Nono") Decimo=rsBusca("Decimo") DecimoPrimeiro=rsBusca("DecimoPrimeiro") Imagem=rsBusca("Imagem") Data=rsBusca("Data") rsBusca.movenext wend %> :: Faculdade de Direito de Ipatinga - Fadipa
<%'response.write Hora0%> <%'response.write "-"%> <%'response.write Hora%> <%'response.write "-"%> <%'response.write Minuto%> <%=str_saudacao%> - <%=Cidade%>, <%=Dia%> de <%=LCase(Mes)%> de <%=Ano%>
Cadastre seu e-mail e receba
informações exclusivas da
instituição
 
 
Quer trabalhar conosco?
Cadastre-se e mantenha seu
currículo sempre atualizado.

 
Notícias > Texto da notícia "Jésus Nascimento da Silva. Empresário do Ano!"
 
Formado em Direito, com mestrado na área do Direito Público e Cidadania, o advogado Dr. Jésus Nascimento da Silva acredita que o investimento na educação deve ser constante na vida do profissional que busca atualização e aperfeiçoamento.
Focado nesta diretriz, além de estimular seu corpo docente, que atua na FADIPA Faculdade de Direito de Ipatinga a buscar aprimoramento da bagagem acadêmica e cultural, Dr. Jésus ainda reserva parte de seu tempo para realizar, na Argentina, o Doutorado.
A história desse homem de êxito, não é feita por acaso. Jésus chegou a Ipatinga há 41 anos. No início de sua carreira, trabalhou na área administrativa da Usiminas, por sete anos. Ao sair, assumiu a profissão de contador da iniciativa privada e também continuou como professor, ramo em que atuava desde 1.968.
Durante a década de 70, até meados de 80, permaneceu na direção da Escola Estadual João XXIII. Em 1.982 lecionou na PUC, instalada no Caladinho. Esteve à frente da Secretaria de Educação de Ipatinga, desempenhando um belo e competente trabalho até dezembro de 1.989. A partir de 1.994, até a presente data, além de atuar brilhantemente como advogado, Dr. Jésus tornou-se professor e Diretor da FADIPA.
No setor de esporte, Jésus Nascimento foi atleta profissional entre os anos de 1.963 e 1.968, disputando a divisão de acesso e o campeonato mineiro. Atualmente encontra-se fomentando esta área sendo diretor de futebol da Usipa.
Dispondo de uma vida atuante e com os negócios em plena ascensão, Dr. Jésus tem na família um sólido embasamento, que sustenta suas decisões empreendedoras e funciona como bússola norteadora de suas ações estratégicas. Casado com Maria Clara Silveira e Silva, companheira, amiga e fiel torcedora, em todos os momentos percorridos ao longo de sua vida, Dr. Jésus encontra também nos filhos Ângela, Clarissa, Jésus Henrique e Fernando e nos quatro netos, apoio e incentivo para seguir em frente nos negócios. A expressiva e fundamental presença dessa estrutura familiar serve de parâmetro para a conduta desse homem de sucesso, afinal, a construção de um conceito, o delinear de uma imagem e o respaldo e credibilidade de um nome são ingredientes fundamentais e intrinsecos ao empresário que trabalha com visão futurista.
Desta maneira, o título de EMPRESÁRIO DO ANO, conferido ao Dr. Jésus Nascimento da Silva, é fruto de ousadia, coragem, determinação e equilíbrio familiar.
 
Voltar para Home