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CONSULTAS RÁPIDAS


INGRESSO

O ingresso de candidatos no curso de graduação ocorre através de vestibular organizado e executado segundo o disposto na legislação pertinente, com o objetivo de classificar os candidatos, no limite das vagas ao curso respectivo.

A Instituição também aceita transferência de alunos de outras Instituições de Educação Superior, conforme legislação vigente e normas regimentais e a obtenção de novo título.

INSCRIÇÃO VESTIBULAR

Através de formulário devidamente preenchido através do site: www.fadipa.br e também na Secretaria da Faculdade.

O comprovante de recolhimento da taxa de inscrição, juntamente com o documento de identidade, são imprescindíveis, pois garantem acesso aos locais de prova.

O preenchimento do requerimento é de inteira responsabilidade do candidato, não havendo possibilidade de reclamação diante de eventuais prejuízos em razão de seu preenchimento incorreto.

Caso estivermos em período de inscrições, o candidato interessado pode inscrever-se aqui. Se não houver vestibular ativo no momento, o nome do inscrito irá para lista de espera e a faculdade avisará quando da publicação do próximo edital.

GABARITO VESTIBULAR

O gabarito do vestibular sempre é divulgado no dia da prova, após o término da mesma. Ele traz as respostas corretas de cada disciplina avaliada, bem como, informações sobre eventuais questões anuladas.

Para acessar o gabarito de nosso último vestibular aplicado, clique aqui.

RESULTADO VESTIBULAR

O resultado do vestibular é divulgado conforme consta no Edital. A lista de aprovados é divulgada no site da faculdade e no quadro de avisos da secretaria. Esta lista é fornecida em ordem alfabética. Classificação e notas somente na secretaria.

Para acessar a lista agora, clique aqui.

MATRÍCULA

A matrícula é realizada nos períodos indicados pela secretaria, devendo ser renovada a cada início de semestre, seguindo o trâmite descrito no item 1.3 do “Manual do Aluno”.

Os alunos ingressantes deverão entregar à secretaria 1(uma) cópia dos seguintes documentos:
CPF; Título de Eleitor, se maior de 18 anos; Comprovante de residência; Prova de estar em dia com suas obrigações militares, se do sexo masculino; 2 (duas) cópias: Certificado de Conclusão de Ensino Médio ou equivalente; Carteira de identidade (RG); Certidão de Registro Civil (nascimento ou casamento); 1 (uma) foto 3 x 4 (recente).
– Recolhimento da taxa no valor de R$928,00 (novecentos e vinte e oito reais) no ato da matrícula.

OBS: O candidato menor de 18 anos, deverá entregar também 1 (uma) cópia dos seguintes documentos do responsável (pai, mãe, tutor,etc)
Documento oficial de identidade; CPF; Comprovante de residência; Certidão de Registro Civil (nascimento ou casamento).

(Os originais dos documentos acima deverão ser apresentados para fins de verificação)

RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA

A renovação de matrícula deverá ser feita nos períodos indicados pela secretaria, devidamente informados através de comunicação eletrônica (site, e-mail) e ainda afixados nos quadros de aviso da faculdade.

Será feita em formulário próprio e obrigatoriamente, seu trâmite é condicionado a inexistência de pendências junto à IES e posterior deferimento dos setores competentes.

MENSALIDADES

As mensalidades escolares seguem o acordado em contrato de prestação de serviços educacionais, compactuado e assinado a cada semestre letivo.

As mesmas tem seu vencimento sempre dia 1º de cada mês e o atraso no pagamento implica em cobrança de multa e juros.

A cobrança das mensalidades é realizada através de emissão de boleto bancário devidamente credenciado junto à instituição financeira. O boleto é enviado pelo correio mensalmente e, caso o aluno não o receba até o dia 25 de cada mês, deverá solicitar 2ª via na tesouraria.

Também é possível retirar a 2ª via do boleto usando o formulário abaixo:

Matrícula: 

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REQUERIMENTOS

Toda e qualquer solicitação do aluno é efetuada mediante requerimento, em formulário próprio, encaminhado ao serviço de protocolo, na secretaria da faculdade.

Dependendo da natureza da solicitação, o requerimento terá de ser acompanhado de documentos que o instrua.

Agora, você também poderá fazer requerimentos via web, através do link abaixo. É importante detalhar bem a solicitação, permitindo assim que o setor responsável pela distribuição dos requerimentos consiga filtrá-los adequadamente.

O requerimento via web não desobriga o aluno a apresentar documentos comprobatórios, e estes poderão ser solicitados durante o trâmite. Em muitos casos, o ideal é realmente procurar a secretaria.

Faça aqui seu requerimento on-line.

SIMULADO

O simulado, com data de aplicação prevista no calendário escolar, contêm 80 questões objetivas, distribuídas de forma que as questões possam abranger a matéria acumulada desde o 1º período.

São 2 simulados por semestre, valendo 10 pontos cada. Estes serão pontuados conforme o número de questões resolvidas com acerto pelo aluno, da seguinte forma: 2 pontos por participação;
de 01 a 10 acertos, mais 1 ponto;
de 11 a 20 acertos, mais 2 pontos;
de 21 a 30 acertos, mais 3 pontos;
de 31 a 40 acertos, mais 4 pontos;
de 41 a 50 acertos, mais 5 pontos;
de 51 a 60 acertos, mais 6 pontos;
de 61 a 70 acertos, mais 7 pontos;
de 71 a 80 acertos, mais 8 pontos.

Para considerações contra a formulação de questões, nota não lançada ou contra respostas do gabarito oficial, deve ser elaborado recurso, IMPRETERIVELMENTE, até o 10º (décimo) dia após o lançamento das notas.

Elabore seu recurso aqui.

GABARITO SIMULADO

A correção do simulado é realizada através de leitura óptica dos gabaritos.

Marque no gabarito seu número de matrícula e qual o modelo de seu simulado. As respostas devem ser marcadas no gabarito com caneta preta ou azul, preenchendo-se totalmente a área destinada às marcações. Qualquer rasura ou uso de corretivo, bem como, dupla marcação ou marcação fora do padrão informado acima implica a não correção da questão.

O gabarito oficial será divulgado em até 04 (quatro) dias após a realização da prova.

Para consultar seu último gabarito, informe sua matrícula abaixo:

Matrícula:  Tipo Simulado: 

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NOTA SIMULADO

Consulte aqui as notas obtidas nos simulados.

Matrícula: 

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PROVAS PARCIAIS

As provas serão sempre realizadas em datas estabelecidas no calendário escolar, sendo duas provas a cada data. Cada prova formulada terá oito questões de múltipla escolha, com justificativa, valendo 2,5 (dois e meio) pontos cada uma e quatro ou cinco questões discursivas, valendo 15 pontos.

Não é permitido consulta de qualquer natureza durante a realização das provas.

NOTA DE PROVAS PARCIAIS

Consulte aqui as notas obtidas nas provas parciais e nos trabalhos.

Matrícula: 

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PROVA SUPLEMENTAR

A avaliação suplementar consiste em uma única prova, valendo 20 pontos, destinada aos alunos em recuperação; aqueles que não conseguiram somar 60 pontos nas duas etapas de avaliação.

NOTA DE PROVA SUPLEMENTAR

Consulte aqui as notas obtidas na prova suplementar.

Matrícula: 

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RESULTADO FINAL

O resultado final é processado somente após o lançamento de todas as notas por parte de todos os professores, incluindo suplementar e segunda chamada.

Para ser promovido ao período seguinte o aluno terá que somar, ao final do semestre, 60% (sessenta por cento) dos pontos do total distribuído nas etapas de avaliação (exceto suplementar) e ainda, 75% (setenta e cinco por cento) de frequência em cada disciplina.

Consulte abaixo seu status no semestre atual:

Matrícula: 

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